Meu Ensaio Gestante


 A verdade é que não temos controle de nada, acontece algo e nada acontece como planejamos. Aí nos resta improvisar!!
No último dia do Encontrinho de Blogueiras Evangélicas 2014 a fotógrafa oficial do evento Tarsis Dantas, fez as fotos do meu ensaio, mas estava tudo combinado para o próximo final de semana fazer um ensaio super diferente, mas aí minha princesinha nasceu, um pouco antes do tempo previsto, e sem dúvida foi o momento mais maravilhoso da minha vida, aguardem que eu vou fazer post com o relato do meu parto natural humanizado.
A Tarsis é uma fotógrafa incrível que nos deixou super satisfeitos com o resultado, para conhecer mais do trabalho dela visitem e curtam a página no facebook ---> AQUI
As fotos ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, vamos conferir??
































 Não basta ser Pai, tem que ficar barrigudinho também, pra poder dizer: Estamos grávidos!!haha

























E aí o que acharam? Me contem nos comentários!!

Agradecimentos especiais para a Tarsis Dantas pelo trabalho incrível, e a Nanna, do Blog Simple as That uma querida que auxiliou nas poses das fotos, com  jeitinho Nanna de ser!!rs

Beeeijos e até outros posts!!


14 comentários:

  1. Que Ensaio tão liiiindoooooo!!!! Amei todas as fotos que sua bebê tenha muita saúde, e Deus a abençoe com muita sabedoria! Felicidades a toda familia!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo, ameei as fotos, que Deus abençoe muuito sua familia flor, as fotos ficaram p e r f e i t a s s2

    ResponderExcluir
  3. Haha sua boba , me fez chorar vendo essas fotos. E como ficaram lindaaas amiga , precisando estou aqui ;D . Foi um dia incrível e me sinto honrada por fazer parte dele, Vocês são muiiito especiais pra mim.
    Super Feliz que tenha gostado da Thatha como eu ;)

    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu posso dizer o mesmo, que vc é muito especial pra mim!!

      Miil beeeijos

      Excluir
  4. Amei as fotos amiga,nem preciso dizer porque você já sabe,você foi uma grávida lindaa,e continua uma linda mulher,agora mamãe,te desejo toda sorte de bençãos,que Deus ilumine sua vida e abençoe a sua família
    você merece
    Feliz 2015...
    Beijos linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda!!!
      Muuito obrigada pelo carinho!!

      Mil Beeeeeijos

      Excluir
  5. Oii Nilmara...
    Parabéns pelo nascimento da Helô!! :D
    As fotos do ensaio ficaram lindas... Amei!!
    (Também gostei muito da estampa do vestido, rs)
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Willyanne!! Muuito obrigada, fico feliz que tenha gostado!!

      Ah essa estampa é uma lindeza!rs
      Beeeijos

      Excluir
  6. Uauuuuu, ensaio top!
    Ameiiiiii,
    Mostrei até pro esposo dizendo que quero um ensaio assim heehehe
    Bjaoooo amiga linda! Família maravilhosa♥
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  7. Ensaio lindo amiga! Que o senhor abençoe cada dia mais essa família linda. Que a pequena Helô cresça com muita saúde e nos caminhos de Deus..
    Muitas saudades de tu
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados