1º Encontrinho Blogueiras Evangélicas 2014 | Amigo Secreto


 E assim terminou o 1º Encontrinho Blogueiras Evangélicas 2014, com Amigo Secreto!
O lugar escolhido nao poderia ser melhor: Parque Ibirapuera.


A minha amiga secreta foi a Erika Dias do Blog Estilo Virtuosa e o presente que eu dei foi uma clutch e um cinto, ambos na cor preta. (Mas na empolgação na tirei foto!)


E quem me tirou foi a Nanna, do Blog Simple as That
 
 Ganhei uma clutch preta e alguns adicionais: um espelho lindo e a letra do meu nome super fofa decorada!!


A Mical Delfino, além de linda é delicada e elegante como o blog dela: Delicada Elegância
Fez questão de trazer mimos para cada uma de nós.
Helô sendo paparicada!!rs

A querida Rê do Blog Regiane Botazzoli

Presentinhos

Foi maravilhoso conhecer cada uma delas, já estou na expectativa do próximo encontrinho!!


Beeeijos e até outros posts

Um comentário:

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados