1º Encontrinho Blogueiras Evangélicas 2014 | Atelier Thaís Rodrigues


Novembro foi o mês que aconteceu o primeiro encontro de blogueiras evangélicas, também foi o mês que minha baby (apressadinha) nasceu, apressadinha porque nasceu uma semana antes do que estávamos esperando e pela contagem das semanas da minha gestação. Por isso esse post só está saindo só agora!
Mas vocês me entendem não é? Se adaptar a rotina de mãe não é nada fácil, mas muito prazeroso.

Bom, mas vamos falar do encontrinho, porque se deixar, eu só falo da minha vida de mãe!rs
Mas aguardem que terá post falando a respeito!!

O primeiro encontro de blogueiras evangélicas aconteceu em São Paulo,  este evento deu oportunidade de conhecer amigas virtuais que se tornaram amigas na vida real! Parecia que já nos conhecíamos a um tempão!!
Tivemos a oportunidade de conhecer o atelier da marca de moda feminina Thaís Rodrigues, e ver de perto as maravilhas em forma de roupas!!
As proprietárias são as gêmeas lindas e estilosas Thaís e Tamiris Rodrigues, que entendem as necessidades femininas, quando o assunto é moda, e traduzem em looks maravilhosos. Vale a pena seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo!  (Ao final do post vou deixar os links)

 Foi uma noite super agradável, conversamos, rimos, tiramos fotos e claro: provamos alguns looks!









Heloísa uma semana antes de nascer, sendo muito paparicada!!
Momento do sorteio de uma peça da marca, e todas nós torcendo pra ganhar, e adivinhem só quem ganhou?



A Nanna Lima, do blog Simple as That


 



 Amei conhecer, abraçar cada uma delas. 

Cada uma de nós pôde garantir uma peça Thaís Rodrigues, o difícil foi a escolha, porque todas as peças são lindas, em breve post no blog com a peça escolhida!

Já estou ansiosa para o 2º encontrinho!!rs

Para mais informações da marca Thaís Rodrigues, curta a página no facebook ---> AQUI
Siga no Instagram: @thaisrodrigues87  WhatsApp (11) 99650-9772
Pra ter um ou mais looks Thaís Rodrigues pra chamar de seu, é só acessar o site ---> AQUI e boas compras!!

Pra quem mora em São Paulo o endereço do atelier é: Rua Pantanais do Mato Grosso, 272 - Itaquera / São Paulo.

PS: O atelier foi reformado e pelas fotos está ainda mais lindo do que já era!!
Neste final de semana terá o Coquetel de Lançamento da Coleção Reveillon 2015, e eu estarei lá no sábado e já sei que vou ficar enlouquecida com os looks!!rs

Blogs participantes do 1º Encontrinho:
Blog Regiane Botazzoli | Blog da Lalá Bueno | Blog Estilo Virtuosa | Delicada Elegância 
 Menina Tímida | Simple as That by Nanna

Fotos por: Tarsis Dantas, a fotógrafa oficial do evento e daqui do blog também!!
Curtam a fanpage para conhecer o trabalho dela ---> AQUI

O look que eu usei já apareceu aqui no blog, se você ainda não viu, veja AQUI


Beeijos e até outros posts!!

 






5 comentários:

  1. Pode passar o tempo que for, olhar essas fotos e ler cada post, NÃO TEM PREÇO♥
    Eu fico sempre muito feliz! Ameiii ler seu post amiga, me senti conversando com vc, ouvindo até sua voz rsrs!
    Espero que possamos nos ver logo logo, quero muito conhecer a baby Helô ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Bjuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que saudades desse dia!!
      Que venham outras oportunidades!!
      Ah é legal isso né, dá mesmo pra ficar imaginando ouvindo a voz!!

      Miil beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nilmara :D tudo bem??
    Acabei de conhecer seu blog e ameiii!!
    Sou Crista também e estou começando agora e fico muito feliz em encontrar irmãs com Blog !!
    Já estou seguindo vocês!!
    Beijoooo Deus te abençoe !
    www.mulhereseseusdons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e com vc?
      Muito obrigada, tbm sigo o blog de vcs!!
      Beeeijos

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados