Look de gestante: Vestido floral com tule + Melissa Lady Dragon


Oooiiii


Bora sacudir a poeira desse blog!!haha
Viram que o blog está de look novo né? Me digam o que acharam!!

Quem me acompanha na fanpage e no instagram sabe que minha princesinha nasceu, inclusive vou fazer um post contado tudinho pra vocês, e por isso o blog ficou paradinho. Estou curtindo cada segundo com minha bebê!
Tem vários posts pra liberar, Encontrinho de Blogueiras Evangélicas 2014, meu ensaio fotográfico de gestante, o relato do meu parto natural humanizado, e muito mais. Então preparem-se para posts diários!


Aqui eu estava com 30 semanas de gestação, já ganhei neném e só agora tô postando este look, pode isso??!rs. Antes tarde do que nunca!













Vestido - Costureira
Melissa Lady Dragon


Beeeeijos e até outros posts!!

6 comentários:

  1. Que bom que voltou Nil, o layout está a coisa mais lindaaaa. Amei o sapato, sou apaixonada por essas cores; o vestido também é lindo demais tão meigo e com esse detalhe na ponta então...
    Beijos !!

    Serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, que cantinho mais lindo, amei a roupagem nova!
    Estou ansiosa para os próximos looks e posts, nesse vc arrasou, ficou uma Lady mesmo.
    Espero logo rever vcs e a baby Helô♥♥♥♥♥♥♥♥
    DEUS TE ABENÇOE AMIGA♥
    BJUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou amiga!!!
      tbm espero rever vc!!
      Amém, Deus te abençõe tbm!!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Minha linda,você foi a grávida mais linda,estilosa e cativante que já vi,amei seus looks
    seu blog tá muito lindo,amei o novo layout
    super beijooo linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muito obrigada pelo carinho!!
      Muitas bênçãos de Deus na sua vida!!

      Beeeijos

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados