Mainha: minha guerreira!





  A vida é assim: dias felizes, tristes, ganhos, perdas...
E seja qual for a dificuldade a vida continua, e em tudo temos que dar graças a Deus.

  Eu estava em dias maravilhosos, feliz, mas também temos que passar por momentos difíceis, amargos e dolorosos, e assim foi, no dia 25/09, dia do meu aniversário, o que eu tinha a certeza de que seria o mais feliz, por estar grávida no meu aniversário, foi também o dia mais triste e doloroso, o dia que eu perdi minha Mãe. Mas como ela está com Deus não foi uma perda, mas uma separação muito dolorosa.

  Eu agradeço a Deus a Mãe que eu tive, que em um momento da minha vida, as circunstâncias a levaram a ser meu pai também, uma guerreira!
Cada conselho, conversa, puxão de orelha, sempre sensatos e corretos, me transformou na pessoa que sou hoje.
Se mãe fosse questão de escollha, eu escolheria a minha mil vezes!!
  Doi muito, não ver o sorriso dela, não ouvir a voz, não receber aquele abraço tão maravilhoso, mas todas essas lembranças estão guardadas comigo.

  Deus me deu a oportunidade explêncida de ser mãe, se eu conseguir ser metade do que a minha foi pra mim, me sentirei feliz, com certeza toda a educação que eu recebi da minha mãe vou passar pra minha princesinha que está chegando.

Minha Mãe já descansa com Deus, um descanso merecido depois de tanto lutar nessa vida, foi vitoriosa e guerreira, deixou muita saudade porque era uma pessoa maravilhosa, estará sempre viva na minha memória e no meu coração.



  Sempre presente na minha vida, e continuará, infelizmente não fisicamente, mas no meu coração!


Minha Mainha, minha guerreira!
Saudades sem fim...

14 comentários:

  1. Sem palavras... acredito que o Nosso Deus já está te confortando. Que sua vida seja abençoada e que a chegada da sua pequena seja o recomeço da felicidade!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Que Deus te abençoe grandemente e te ajude a ser uma mãe maravilhosa também.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin amiga ... :'( :'( :'( '( '( '( ... Imagino sua dor e sinto muito por não conseguir aliviar , mais como vc disse , Ela está com o Senhor e isso é Maravilhoso . Que Ele possa continuar te ajudando como tem feito até aqui, sua mãe com certeza descansou tendo a certeza e orgulho da filha Maravilhosa e responsável que Ela educou amore.
    Cheruuuuu grande e Abraço apertado ;)

    ResponderExcluir
  4. Oh minha irmã! A paz de Deus! Ainda ontem lembrei de ti, mesmo não te conhecendo pessoalmente! Que dolorosa perca.
    Que Deus conforte o teu coração lhe dando ânimo e forças para enfrentar todas as ondas que se levantar. Nós que servimos um Deus que tudo pode sabemos que ela dorme o sono dos justo pois, combateu o bom combate, guardou a fé e foi como você mesmo disse: vitoriosa.
    Deus vós abençoe e guarde.
    A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Flor vc vai ser uma mãe maravilhosa como a sua foi para você, te conheci a pouco tempo mais já deu para notar a pessoa fantástica que você é. Que Deus te abençoe muuito !

    ResponderExcluir
  6. Neste momento ... Sem palavras ...... Só queria dizer que nos servimos a um Deus que é balsamo para toda dor , que nos alivia o fardo tao pesado que é de perder o familiar auê amamos....
    Tenho certeza de que quando sua linda bebe nascer , VC ira repassar todo o amor e carinho que um dia VC recebeu da sua querida Mãe.
    O tempo?.... Vai passar , a saudade ? Só vai aumentar eu sei.... Mas qto mais VC pedir forca para o Senhor , mais ele te revestirá do seu infinito poder ,e VC? Reconhecera de que somente ele poderia fazer o bem que te fez....
    Um grande beijo querida ... Estamos orando por VC e sua familia

    ResponderExcluir
  7. Minha flor,eu aprendi a gostar de você e te coloco em minhas orações,tenho certeza que você será uma mãe
    maravilhosa,e vai dá muito orgulho a sua família,que Deus continue confortando seu coraçãozinho <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados