Look "também" para gestante | Linda de Vestir

 Oi gente!!

  Mais um look "grávido" e com peças da parceira do blog, a loja online Linda de Vestir.
As peças são de ótima qualidade, seguem as tendências da moda, são decentes e comportadas e com preços muito bons.

  Este vestido que eu escolhi assim como o outro (se você não viu o post é só clicar Aqui) é muito confortável, e como estou gravidinha, conforto é indispensável na vestimenta.
o vestido é de alças reguláveis, o que vai facilitar quando eu estiver no período de amamentação, e vem com essa jaquetinha linda, e aí se você, assim como eu, for adepta da versatilidade, dá pra maximizar essas duas peças em vááários looks!!

  Agora, já não cabe mais minha barriguinha de 30 semanas no vestido, mas depois vou montar vááários looks com estas peças e mostro pra vocês aqui no blog, aguardem!
Enquanto isso vamos conferir o look na versão original!rs

  Ah! e quem gostar do look, eu vou deixar o link direto no final do post, aí vocês podem conferir preços, tamanhos e cores!

 






Look: Linda de Vestir
Melissa Melíssima Karl Lagerfeld
Foto: Bruna Rayana Fotografia

Link do vestido ---> AQUI

E aí, o que acharam do look? Esperam que tenham gostado!!

Curtam a página no facebook da Linda de Vestir para ficar por dentro das novidades!!


Beeijos e até outros posts!! *---*

10 comentários:

  1. A cada dia mais linda amiga,parabéns pela sua gravidez
    Amei o Look
    beijãooo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Tem como curtir mil vezes? Esse vestido é lindo! E eu tô amando seus looks de gravidinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonwt!! Uuito obrigada Leeh!! eu AMO ler seus comentários!!
      Miil beeijos *---*

      Excluir
  3. Amei o seu look vc ja e linda ta mais linda ainda gravidinha bjs viu

    ResponderExcluir
  4. ooi, cheguei agora no seu blog mas ja amei. Seus looks de grávida estão lindos *-* Parabéns.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog, ficaria feliz com a sua visita. Beijaao :*
    www.manasnamodaccb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados