Look de gestante: Chemise + Melissa Lady Dragon Heart


  Mais um look "grávido", e dessa vez com chemise!!

  Pra quem não sabe, chemise, do francês, quer dizer camisa, é um vestido com botõezinhos na frente feito camisa. 
Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil . No verão com sandálias, no inverno com meias e botas, e basta um cinto e acessórios bacanas, que a peça se adequa a qualquer ocasião.

    Eu estava à procura do tal chemise, mas só encontrava curto. Como estou gestante eu ia comprar o tecido e pedir pra costureira fazer um modelito desses pra mim. Aí andando pelo shopping, entrei na loja Rery, só pra dar uma olhadinha, e vi o chemise na arara a minha espera!!haha
    Provei e serviu perfeitamente, e o melhor que fica super confortável, porque look para gestante, a prioridade é o conforto!
Estava a procura de um chemise e ainda nessa estampa P&B que eu amo, agora é só montar vááários looks com ele!!
Ah e tem mais, com os botões na frente vai ser ideal para o período de amamentação.
Agora quero vários chemises!!rsrs

  E claro que para compor este look não poderia faltar uma das minhas melissas favoritas: Melissa Lady Dragon Heart!!









Chemise - Rery  | Cinto - Sem marca | Melissa - Lady Dragon Heart
Fotos: Bruna Rayana Fotografia

E aí, o que acharam do look com chemise + melissa lady dragon?


Beeeijos e até outros posts *---*

6 comentários:

  1. Feita pra vc essa chemise, eu ameiiiiiii♥
    Amiga, vc tá uma gravidinha muito linda, toda delicada e elegante! Ameiii as fotos♥♥♥♥♥♥
    Bjao
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero usar sempre e pra todo lugar que eu vou!!haha

    Muuito obrigada amiga!!

    Beeijos e um abraço bem apertado!
    *---*

    ResponderExcluir
  3. Ameii amigaa,que vestido mais lindo e fofo,vc a cada dia mais maravilhosaa
    Beijoos lindonaaa

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeente que lindaaaaaa! Tô apaixonada por essas fotos! *.* Gravidinha mais fofa!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados