Quartinho da minha Princesa | Detalhes

 O quartinho da minha bebê, é quartinho mesmo!rs. 
 E é o melhor e mais lindo cantinho da casa!

  
 
O kit berço que eu tinha em mente não era esse, mas como o quartinho tinha tecido na parede, tinha de escolher um kit berço que combinasse com a estampa do tecido da parede ou todo branco.
Mas cá entre nós, um kit berço todo branco pra menina ia ficar meio sem graça.
Fui na Feira da Gestante, Bebê e Criança, e encontrei esse que combina perfeitamente com a parede do quartinho e também o kit higiene com a mesma estampa.

Boneca porta - fraldas, que depois vira brinquedo para a bebê

Alguns lookinhos da Helô

Durante a gestação, não sei o que me deu, mas me encantei com ovelhinhas!!rs
Aí comprei esse puxador de resina, e pintei e colei pérolas


 


              


Essa caixa em mdf, eu pintei e decorei!!



Essa letra, também em mdf, e foi eu quem decorou com espelhinhos  e strass

Bonequinha que a Helô ganhou da Bisa



Filha de Melisseira, Melisseirinha é!!rs

Estava e ainda estou na fase das pérolas!rs
Decorei esse nicho com pérolas, falta decorar os outros também!!

Alguns acessórios dos muitos cabelos da Helô!!

Mais uma vez, pérolas!
Colei pérolas no pente e na escova.


Esses são alguns detalhes do quartinho da Helô, o que acharam??

Beeeijos e até outros posts!!

14 comentários:

  1. Que quarto mais lindooo, a Helô é uma verdadeira princesa, super fofo ameei :)

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO. Amei cada detalhe. Achei a cor perfeita...

    ResponderExcluir
  3. Que quarto de princesa, lindo!!!!!Amei tudo,cada detalhe.beijos

    ResponderExcluir
  4. TUDO MUITO BEM PENSADO MUITO BEM FEITINHO PERFEITINHO DEVE TER FICADO ORGULHOSA COM O RESULTADO KKK ESTÁ DE PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir
  5. Mamãe viciada em pérolas rsrs
    Tudo muito feito com capricho, nos mínimos detalhes né? Parabéns!!
    Ficou maravilhoso;.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nilmara, o quartinho da Helô está lindo, parabéns!
    Faz o passa a passo colando essas pérolas nos nichos, sapatinhos, escovas enfim... Iriamos amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laninha!!

      Do jeito que eu tô viciada em pérolas, eu vou personalizar mais coisas com pérolas, aí faço o passo a passo siim!!

      Beeeijos

      Excluir
  8. Que perfeição amiga,cada detalhe,nossa,tudo muito lindo,parabéns,você arrasou na decoração,amei o enxoval,
    beijos beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados