Look do Dia: Blazer - Thaís Rodrigues Moda Feminina


Eu sou uma pessoa indecisa, mas também quando bato o olho em algo que me agrada, pronto! A indecisão vai embora!rs
No Primeiro Encontrinho de Blogueiras Evengélicas, tivemos a oportunidade de conhecer de pertinho a marca Thais Rodrigues e com tantas peças lindas, impossível sair de lá de mãos vazias!
Quando vi esse blazer (lindo, maravilhoso, chic...) já pensei nas várias possibilidades de looks que eu poderia montar com ele, e aqui vai a primeira!!





















Estou inlove por esse blazer super moderno e pelas fotos feita por Tarsis Dantas Fotografia
Lembram desse vestido?? Ele já apareceu aqui no blog, se não viu, é só clicar AQUI!

Vestido: Monia
Sapato: Século XXI


O que acharam desse look? Me contem nos comentários!!

Beeeijos e até outros posts!







7 comentários:

  1. Amei seu blazer, super diferente e fashion!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o look o blazer é incrível, amei a cor do sapato e o salto ficou linda parabéns sucesso
    -
    be-assis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda ficou divo esse look =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados