Look Família | Padrinhos de Casamento


Uma novidade aqui no blog: Look Família!!

Este é o primeiro post desta categoria de todos os outros que virão!!
Sábado (17.01) aconteceu o casamento dos cunhados Karla e Yago, eu e meu esposo fomos padrinhos.Que honra!

Consegui fazer fotos, (a qualidade não está das melhores, porque não foram tiradas com câmera profissa, Sorry!)  mas vou mostrar pra vocês.
Aaaah eu e a Helô, aderimos a moda Tal Mãe, Tal Filha e fomos iguais!!

  
Helô com soninho!!rs















Agora um segredinho...
O meu vestido é 2 em 1!
Com a saia de baixo, vira um vestido longo,ideal para usar em festas e na versão curta posso usar em outras ocasiões.E foi meu esposo quem teve a ideia!!

Baby
Vestido: Costureira

Mamãe
Vestido: Costureira

Papai
Terno: Zara
Camisa e gravata: Zara
Sapato: Zara


E aí, o que acharam dos nossos looks?? Me contem nos comentários!!

Beeeijos e até outros posts!!


8 comentários:

  1. Que família mais lindaaaaa *-----*, eu amei o vestido 2 em 1 quero pra mim *-* #Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liinda, muuito obrigada!!!
      Super legal essa ideia né...Beeeijos

      Excluir
  2. Parabéns pela família...
    Ameeei o seu vestido, lindo de maiss.
    Agora, que luxo essa baby heim?? Coisa mais linda!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Eu, Mamãe Coruja, concordo plenamente!!rsrs

      Beeeijos

      Excluir
  3. Amiga linda,parabéns pela sua linda família,fico babando com tanta elegância e amor entre vocês,você arrasou com esse vestido,amei,legalk que pode usar ele curto né,amei a sua ideia,e o vestidinho da Helô igual o seu,que fofurinha,rsrsrs,arrasaram,amei os looks dos três
    Beijos minha florzinha

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, AMO ler seus comentários!!
      Muuuito obrigada!!

      Beeeijos e um abraço apertado!

      Excluir
  4. Ameeei esse post! Vocês são uma família maravilhosa!
    Arrasaram nos looks, e sou apaixonada pelos looks tal mãe tal filha.
    Super curti tudo!

    delicadaelegancia.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados