Tag: Minha Gravidez


  Vamos sacudir a poeira aqui desse blog, que agora o "bichinho" vai ser atualizado!!
E com um post beeem especial: Minha gravidez!

  Vou ser Mamãe de primeira viagem, aí imaginem só como eu estou...pirando em todas as coisas de bebê, quero aproveitar ao máximo essa fase maravilhosa da minha vida!

  Achei essa Tag: Minha Gravidez, muito legal, vou responder as 10 perguntinhas, assim vocês ficam sabendo os detalhes desta fase incrível que eu estou vivenciando.
Aah é!! Eu ia responder em vídeo, mas o vídeo que eu tinha gravado não deu muito certo na hora de editar, espero que me desculpem por isso e que gostem deste post!!


Perguntinhas:

1. É ou foi sua primeira gravidez ?
É a minha primeira gravidez!!


2. Como foi que ficou sabendo q estava grávida ?
 Aquela história que todos já sabem, mulher casada não pode ter mal estar que todo mundo já diz que tá gravida!rs.
Eu comecei a me sentir indisposta, muuuita vontade de dormir, e me faltava o apetite, sentia fome mas nada de apetite (se é que vocês me entendem!rs). Daí um dia senti vontade de comer lasanha, eu fiz,e  quando fui almoçar, assim que terminei passei mal. Aí foi que as suspeitas aumentaram!rs
No mesmo dia meu marido comprou um teste de farmácia, e para nossa maior alegria o resultado foi positivo. Ficamos maravilhados e muito agradecidos a Deus pela dádiva maravilhosa que Ele nos tinha concedido. No outro dia pela manhã, fiz exame de sangue para confirmar. 
Ah! Quando eu descobri que estava grávida, estava com quase três meses.



3. Como foi que você contou para seu parceiro?
 Como disse na resposta anterior descobrimos juntos. Eu sempre tinha em mente quando eu estivesse grávida, contar ao meu marido de uma forma bem surpreendente e diferente, mas a ansiedade era tanta em fazer o teste, e foi maravilhoso descobrir juntos.


4. Como você se sentiu quando descobriu q estava grávida?
 Incrível,feliz, realizada, privilegiada!
Eu tinha muito medo de ter problemas de infertilidade, quando descobrir que estava grávida, foi um outro melhor momento da minha vida.


5. Quando você comprou a primeira roupinha do neném?
 Por incrível que pareça ainda não comprei! Eu e meu marido optamos por descobrir o sexo do bebê primeiro, para depois fazer as compras, com certeza vou querer comprar TUDO!!rs
Mas nosso Baby já ganhou o primeiro presente!
Primeiro presente que Baby Morais ganhou, Tia Karla quem deu!


6. Como seu corpo reagiu a gravidez?
 Muito bem (até agora!!rs), não tive enjôos, só passei mal desta vez que eu citei na questão 2.


7. Você se acha bonita durante a gravidez?
 Siim, linda!rs
Se antes eu já amava espelho, agora então!! É incrível olhar no espelho e ver que seu corpo está mudando porque tem uma vida sendo gerada dentro de você, é uma sensação maravilhosa.


8. Você tem preferência por sexo?
 A minha preferência é: Que venha perfeito e com saúde.
Mas se vier uma menininha pra eu colocar lacinho, vestidos lindos e melissa nela, está ótimo!rsrs



9. Como você imaginava seu bebê?
 Se for menina, parecida comigo e com alguns traços do pai.
E se for menino parecido com o pai e com alguns traços meus!


10. O que você achou dessa tag?
 Muito legal, facilita compartilhar essa fase perfeita que estou vivendo!



Minha gestação em fotos: de quase 3 meses a 5 meses.

 


 E vocês o que acharam dessa tag?
Espero que tenham gostado, fiz este post com muito carinho para dividir com vocês esse momento tão importante na minha vida!!


Beeeijos e até outros posts!

12 comentários:

  1. Esse momento deve estar sendo lindo mesmo, só a ansiedade de saber o sexo que é um pouco chato né. Vc está mto linda amiga, realmente tenho uma blogueira evangélica e amiga pra me inspirar, vc é mto fashion♥♥♥♥♥
    Que Deus continue vos abençoando ♥ Lindos!
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ree, amiga linda!! Está sendo maravilhoso, pois é a ansiedade é meio chato mas as vzs é uma ansiedade boa!!rs
      Amém e que Deus abençõe vc d+
      Bjssss *-*

      Excluir
  2. Ouunnww, Parabéns, deve ser lindo está formando uma família! que venha com muita saúde, e uma menina pra vc por lacinhos kk' Você tá sim muito mais linda!!

    bjus :*
    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada!!! *---*
      Ahah tomara mesmo!rsrs

      Beeeijoss :)

      Excluir
  3. Parabéns minha linda,que Deus abençoe sua gestação e que venha com muita saúde,ser mãe é algo maravilhoso.Você está cada dia mais linda!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém Vaan!!

      Muito obrigada, ser mãe é realmente maravilhoso!!

      Beeeijos *-*

      Excluir
  4. Nossa amiga,eu amei essa tag,a forma que vc descobriui a sua gravidez,muito legal,fico ansiosa só de pensar em engravidar,logo logo será a minha vez.Que Deus continue abençoando e que venha cheio de saude seu bb,estou amando acompanhar a sua gravidez,amo seus looks,beijos amiga

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda!! Fico feliz que tenha gostado!!
      Ah vc vai ser uma gravidinha linda, e vai ver o quão maravilhoso que é!!

      Beeeijos Amiga!! *---*

      Excluir
  5. Gravidinha mais fashion e linda que eu conheço! <3 <3 <3

    Amei essa tag, não vejo a hora de responder também, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho! :~~

    Tô amando acompanhar seus looks de grávida, vc tá arrasando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito & Muito obrigada Lee!!! *---*

      Com certeza vc vai ser uma gravidinha beeeem linda!!!

      Beeeijos :)

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados