DIY: Tecido na parede


Vamos falar de moda para casa!!

  A moda da vez é o tecido na parede, pesquisei sobre o assunto e precisa fazer o teste ver se ficava bom, e amei o resultado e agora quero aplicar tecido em todo cômodo da casa!!hahahaha

Vou contar pra vocês a minha experiência com aplicação do tecido em parede!!

  Reservei um espaço no quarto para improvisar uma penteadeira, (depois vai ter um post mostrando como ficou) e delimitei este espaço com o tecido.
É importante medir a parede, onde o tecido vai ser aplicado, se a parede for muito grande será preciso faze emenda.

Os materiais que eu usei:
Pincel | Cola branca | Tesoura

  Ao invés do  pincel eu usei mãos,rsrs (achei mais fácil para espalhar a cola do que com o pincel, aí fica a critério de cada um), e a tesoura você pode substituir por um estilete, você corta as rebarbas do tecido.


  Você pode espalhar a cola com o pincel na parede, ou no tecido como eu fiz, porque a minha parede tem grafiato, dificultando de espalhar a cola. E o ideal é fazer com duas pessoas.

Depois de passar a cola no tecido ou na parede, é só aplicá-lo na parede! É bem fácil e simples!

Ficou assim:





 O tecido que usei é da marca Karsten, comprei na loja Mimasa, o preço dele foi 
 R$ 23,00/metro.
OBS: Tem tecidos mais baratos, depende do modelo e da marca.

Espero que tenham gostado, na próxima aplicação de tecido na parede eu gravo vídeo!!

Beeijos e até outros posts inspiradores *---*

12 comentários:

  1. Uau,ficou maravilhoso,depois que vc arrumar tudo a penteadeira,mostra pra gente!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Agora tô curiosa pra ver a penteadeira também!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que digo que vou fazer isso mas nunca tive a coragem suficiente kkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu não tinha até fazer, aí agora quero colocar tecido em tudo!!rsrs

      Excluir
  4. Nossa ficou super lindo
    sem falar que mandou super bem na escolha da estampa,
    Tenho vontade de fazer,mas sou tão desastrada pra trabalhos manuais, rsrs
    Mas parece ser tão facil da forma que voce explicou...
    Lindo seu blog, já estou seguindo flor

    Beijosss
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana!
      Ah essa estampa foi amor a primeira vista!!rs
      Aaah mas é beem facinho, faz um teste pra ver, eu tbm não sou muito boa com trabalho manuais, mas tentei e deu certo!!

      Obrigada, gostei do seu blog tbm, e estou seguindo!!
      Bjss

      Excluir
  5. Que lindo, a estampa, tudo!! Estou doida para fazer isso aqui em casa, mas ainda não decidi onde! rsrs
    Beijos
    Boehmita

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Marcella!!
    Bjss *---*

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, estou louca para afzer no meu quarto mais tem grafiatto. Sera que fica bom tambem?

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei o resultado! Aqui tbem tenho grafiato em todas as paredes, me tira uma dúvida: sabe dizer se posso ter problemas com umidade depois de um tempo? Por causa do grafiato?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados