Achei na CHOIES: Bota Over the Knee!


 Quando você começa a comprar em lojas gringas pela internet, você não quer parar mais!!
A Choies é uma dessas lojas com uma infinidade de itens fashion por um precinho bem amigo!
Eu sempre compro, e não me arrependo. Chega tudo certinho.

  Agora que estamos no inverno, logo pensamos em botas!!rs
E um modelo de bota que está com tudo é a Over the Knee (aquelas que cobrem os joelhos). Eu tenho uma e se pudesse usava ela sempre e sempre,haha.

  Na minha "pequena" lista de desejos estava mais uma, ou duas, três....rsrs, bota deste modelo, e adivinhem só onde eu achei?? Na CHOIES!!

  Quero comprar todas que eu vi lá, e agora??!rs

Para ver mais detalhes dessa lindeza, é só clicar AQUI!

Essa já foi inserida na minha lista de compras!! Já tô imaginando meus looks com ela!!
Para mais detalhes e se você quiser comprar tbm, é só clicar AQUI! 


 Mais uma preta, só que nada básica!!rs. Reparem só no detalhe do salto.


Detalhes fazem toda a diferença, não acham??!
Quer saber o preço, ver mais detalhes, e ter essa lindeza pra chamar de sua?! Então clique AQUI!!


  Quem estava a procura de botas Over The Knee, eu espero que tenha ajudado!!
É só ir lá no site da Choies  ou clicar no banner que tem na barra lateral do blog que tem desconto, e boas compras!!


Beeeijos e até outros posts!!








8 comentários:

  1. Aii que liiiindaaaa!!! pena que aqui nem tem inverno direito :/

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é lindaaaaaaaaaa! Amei a vermelha! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo!! Eu tbm, porque este tom de vermelho está lindo, e tbm foge do óbvio preto e marrom!!rs

      Bjsss *-*

      Excluir
  3. Tô amando ver seus looks com eka♥
    É linda e vc arrasa viu, amiga gravidinha ♥
    A vermelha tb ta maravilhosa♥
    Bjuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados