Diário de Gravidez - Parte I + Qual o sexo do bebê?


  Oi gente!!
  Como vocês sabem estou vivendo um momento maravilhoso que é a gravidez.
Para que fique tudo registrado tenho um diário de mamãe e vou compartilhar com vocês!!

  Quando descobri estava com 11 semanas, já contei como, neste post AQUI.

Minha gravidez está bem tranquila, sem enjoôs, só tive um mal - estar que foi passageiro e nada prejudicial.
 
   A primeira ultrassom, senti uma mistura de sensações maravilhosas, uma emoção imensa de saber que no meu ventre estava crescendo meu bebê que já estava bem formadinho e mexendo bastante!!rs
Nessa primeira ultrassom não deu pra ver o sexo do bebê, mas deu pra ver que estava se formando perfeitamente bem e saudável.

Depois mais três ultrassons, tudo ok com o bebê, e nada de saber o sexo, imaginem a ansiedade!?rs

E enquanto isso, vários palpites, de familiares, amigos e vocês!!

  De uma vez o bebê estava de costas, de outra, sentado. Posições que não tinha como ver de jeito nenhum.
Mas finalmente, a 4ª e a mais esperada ultrassom foi feita no dia 29/07 e deu pra ver o sexo do bebê!!
Essa foi a ultrassom morfológica do segundo trimestre, ver que estava tudo bem com o bebê e ainda descobrir o sexo, foi muita felicidade.

Agora vamos ver quem acertou o palpite!!rs

Baby Morais  éééé......





  E a maioria acertou!! É uma MENINA!!
Eu e meu marido queríamos muuuuuito uma menina e assim Deus permitiu!! Estamos tão felizes que o sorriso não sai mais do nosso rosto!

 Antes de casar já tínhamos escolhido o nome: Anne Louise, mas aí sabe como é né!? A maioria ia acabar chamando de Ana Luiza, e ficar soletrando e  pronunciando Anne L-o-u-i-s-e, não ia ser nada legal, aí pensamos em Sophia, e depois decidimos por: Heloísa.


Papais aqui, estamos ansiosos para a chegada da Heloísa!! Nossa princesinha e futura fashionista!!hehe

  Agora estou lidando com várias ideias de chá de bebê, decoração do quarto, roupinhas, sapatinhos....e vou compartilhar tudinho com vocês!!


  Nos próximos posts de diário de gravidez, vou compartilhar com vocês o que mudou na minha rotina  e os cosméticos preventivos à estrias, que estou usando!!


Beeijos e até outros posts!!





13 comentários:

  1. Parabens papais e que a futura fashionista Heloisa venha com muita Saudee!! Felicidades e que chegue logo a data da princesa nascer para conhecermos!! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sool!!! *----*
      Amém, pois é que chegue logo mesmo!!rsrs

      Beeijos
      :)

      Excluir
  2. Adorei! =) Muita sorte e saúde para a família!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns NIl!!!!Acertei meu palpite,que Deus abençoe muito essa nova fase,onde vocês estão deixando de ser apenas um casal e se tornando uma família!Eu amei o nome,muito lindo!!Que a Heloísa venha com muita saúde!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Vaan!!! :D

      Amém, e que Deus Abençõe vc e sua família!!
      Bjss

      Excluir
  4. Ai que tuuudo! Parabéns Nil! Que Deus abençoe a Heloísa, que traga muitas bençãos e muitas alegrias pra vcs! Amei o nome! E quero acompanhar tudo aqui! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Leeh!!!
      Ah vou atualizar vcs de tuudooo!!rsrs

      Beeeijos

      Excluir
  5. Parabéns! Ser mãe é uma dádiva tão grande. De menina então... é um mundo cor-de-rosa maravilhoso!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalliane *---*
      Ah eu imagino, ter uma companheirinha com certeza é maravilhoso!!

      Bjss
      :)

      Excluir
  6. Aiii como estou feliiz por você minha linda,me coloquei no seu lugar agora,eu e meu esposo também sonhamos com uma menininha,é meu maior sonho,peço a Deus todos os dias,rsrs.Você está de Parabéns,seu sonho se realizou e agora vai ter uma companheiriinha pra se vestir igual a você,rsrs
    Muitas Felicidades e muita saude para a Heloísa,que nome gracioso eu ameii <3

    Beijos lindonaa

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh minha liinda, muito obrigada!!!

      Que Deus tbm cumpra o desejo do coração de vocês, de ter uma menininha!!!
      E com certeza vc vai ficar linda grávida :)

      Miil bjsss *-----*

      Excluir
  7. Top o artigo muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados