DIY - Cabide Decorado


  Se tem uma coisa que eu gosto, é do tal do DIY (faça você mesmo)!

  O de hoje é uma graça: cabide decorado, para acessórios (cintos, lenços, cachecol, etc.) ou para roupas mesmo.
Agora eu quero decorar TODOS os cabides da minha casa, haha!

Os materiais são fáceis de encontrar e são bem baratinhos também. São eles:
 - Tecido ou pano para patchwork: nas lojas que vende tecido, também vende retalhos, bem baratinhos. Eu comprei pano para patchwork, e paguei R$ 8,60 (pacote com 3 unidades).
- Tesoura
- Lacinhos: pacote com 100 unidades, paguei R$ 1,60.
- Fita de cetim
- Pistola de cola quente
- Cabide de madeira: pacote com 6 unidades, paguei R$ 3,40
- Argolas de acrílico: pacote com 36 unidades, paguei R$ 13,80

  Esses materiais você encontra em bazar, eu comprei no Armarinhos Fernando.

  Clique AQUI  para dar o play aí no vídeo e veja como é fácil de fazer!!


E olha o resultado:





E aí, gostaram? Espero que sim!!

 

Beeeijos e até outros posts inspiradores!!

7 comentários:

  1. Nil, ficou simplesmente incrível! Amei! Já quero fazer também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leeh!! Se vc fizer manda fotos pra eu ver!! :D Bjss *-*

      Excluir
  2. Amei! Muito delicado! Vou fazer!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Dalliane!! Faz siim, e depois posta fotos pra eu ver!! :D
      Bjss *---*

      Excluir
  3. Amiga, que paciência, eu não tenho kkkk
    Mas acho lindo e compro pronto se tiver♥
    Vc é super dedicada, arrasou no divy
    Bjuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados