Chemise: Ella's Modas

Apresento a vocês a nova parceira do blog, a marca de moda feminina no segmento evangélico Ella's Modas.

Fiquei muito feliz quando a marca entrou em contato comigo, porque eu já conhecia e mais ainda por produzir roupas de ótima qualidade, com estilos versáteis e decência. 

Para quem mora em SP tem loja física, e quem mora em outras localidades tem Loja Virtual. Ao final deste post vou deixar todos os links.

Uma das peças que eu escolhi foi um chemise LINDO, o tecido é muito confortável, o caimento é perfeito e por ser uma peça versátil, já estou pensando em várias composições de looks!

Montei o look de forma mais "tradicional". O cinto pra marcar a cintura e o scarpin animal print pra destacar e fugir do óbvio!rs


Perceberam os detalhes em renda?
E o botão na manga? Assim dá pra usar ele com a manga dobrada, que fica ótimo também!!




Esse scarpin MARAVILHOSO, (ganhei do marido de presente do dia dos namorados) quero usar todo dia, até em casa!!hahaha 

Chemise: Ella's Modas | Cinto: Riachuelo | Sapato: Schutz


Clique nos links abaixo e confira os demais looks da marca Ella's Modas.

 Ella's Modas | Loja Virtual ---> AQUI
Ellas's Modas | Facebook ---> AQUI
Ella`s Modas | Instagram ---> @ellasmodas
Ella's Modas | WhatsApp ---> (11) 9.7270-3592

 
As fotos foram feitas pela talentosa fotógrafa Adriana Mendivil, e eu AMEI o resultado!
Clique nos links abaixo e conheça mais do trabalho incrível dela.

Adriana Mendivil | Site ---> AQUI
Adriana Mendivil | Facebook ---> AQUI
Adriana Mendivil | Instagram ---> @adrianamendiv


E aí o que vocês acharam? Me contem nos comentáros, ok?!

Beeeijos e até outros posts!!

2 comentários:

  1. Ameeeei Nil, as fotos ficaram ótimas. Parabéns pela nova parceria, e o look ficou show !!
    Beijos

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!!

      Mil Beijos *-*

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados