DIY - Repaginando a geladeira "velha"


Oi gente!!
Eu falei que teria posts todos os dias (de segunda a sexta) mas tive alguns probleminhas técnicos, e por isso não teve post esses dias, mas voltando a rotina por aqui de posts diários durante a semana, neste post mostro a vocês como repaginar a geladeira "velha". (Não precisa ser velha, basta você querer dá um up no visu, da sua geladeira!!rsrs)

Como já falei pra vocês, que estou morando em Boa Vista - RR, (se você não leu esse post, é só clicar AQUI e  depois voltar pra esse post, para conferir o novo look da minha geladeira!rs).
E como não estamos morando aqui definitivamente, compramos geladeira e máquina de lavar usadas, porque não compensaria comprar novas e nem trazer as nossas de SP, porque o frete sairia beeeem caro!

Aí resolvi dar uma repaginada nelas (vou mostrar aqui a geladeira, porque a máquina de lavar ainda não terminei a repaginação) e AMEI o resultado, deixou a cozinha mais alegre e o melhor, gastei beeeem pouquinho!

É super fácil de fazer, abaixo nas fotos vou explicar o passo a passo!

Materiais:

1- Papel Contact 
2- Molde (qualquer objeto, a depender do que você queira fazer, eu usei um porta copo)
3- Tesoura
4- Lápis ou caneta
5- Borracha (não é um item essencial, mas vai que erra na hora de riscar o molde no papel contact né?!rs)

Ah, claro... A geladeira!!rs (ou outra "coisa"que você queira repaginar. Eu fiz o mesmo procedimento na geladeira, máquina de lavar, e no "closet" de plástico e pvc. Estes dois últimos items eu vou mostrar o resultado depois de concluído lá no meu instagram (@nilmaraevery) e na fanpage do blog ---> AQUI!)


No verso do papel contact você vai desenhar com o molde.


Depois, é só recortar o desenho feito. 


  
Retirar a película do papel contact e colar na geladeira...



E tcharaaan, tá ai o resultado:

 


                                        Antes                                                     Depois


E aí o que vocês acharam?? Me contem nos comentários ok?!

Quem se inspirar e também fazer essa repaginação seja na geladeira, ou em outro objeto, compartilha comigo pela #blogriscadegiz que eu vou amar ver!!


Beeeijos e até outros posts!!




6 comentários:

  1. Amei a criatividade Nil, a sua geladeira ficou muito linda!
    Estou ansiosa pra ver como ficou os outros utensílios.
    Beijos

    delicadaelegancia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miii...fico muito feliz que tenha gostado!!

      Eu vou postar aqui em breve!!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Oi amiga,adorei a ideia viu,ficou super fofa e estilosa sua geladeira
    arrasou
    beijos flor


    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga....aqui a geladeira tbm fica na moda!!rsrsr

      Beeeijos *-*

      Excluir
  3. Adorei a ideia, quando eu enjoar da minha geladeira vou tentar fazer isso com bolinhas rosas. ♥
    Estou seguindo seu blog e adorando.. Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda....obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!!
      Se fizer na sua geladeira também, me manda foto pra eu ver tá?!rs
      Ah! E bolinhas rosas eu estou pensando em decorar minha máquina de lavar!!rs

      Seja sempre muito bem vinda!!
      Beeeijos *-*

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados