Estilo Evangélico: Vermelho

Oi gente!!
Hoje o post é do desafio do Estilo Evangélico (blogueiras evangélicas montam look com o tema sorteado), e o tema deste mês é: Vermelho!
Eu amo essa cor, e assim que soube que este seria o tema, logo pensei na minha Melissa Prism que comprei por um preço beeeem baratinho ($30,00), ainda não acredito que paguei tão barato numa Melissa. e é original viu gente?!!rs
Estava por esse precinho porque a loja não iria mais revender os produto da marca, aí estavam liquidando tudo, pena não ter mais modelo do meu número!!haha

Maaaas, voltando ao tema!!rs
Neste EE teve uma participação meeeega especial da minha princesa (que fica liiiinda de vermelho)!!
Aí para compor o look eu usei a camiseta do marido (sim gente, sempre que tem alguma camiseta dele que me "sirva" eu dou um jeitinho aqui e acolá e uso!rs), uma saia rodada, e....vamos logo conferir nas fotos não é mesmo?!!




Agora, participação especial da minha princesa!!









Uma amostras dos looks das outras participantes do EE, para ver mais, basta clicar nos links abaixo!!







E aí o que acharam? Me contem nos comentários!!

Beeeijos e até outros posts!!



6 comentários:

  1. Nossa amiga,muito barata sua melissa,e simplesmente maravilhosa,muito linda,
    e essa pequeruxa ai,só esbanjando glamour com essa mãe gatona,
    adorei seu look
    beijos sua linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda!!!
      E ainda mais linda que está gravidinha!!

      Beeeijos *-*

      Excluir
  2. Que look lindo, e essa melissa por apenas essa pexinxa??
    Pq isso ñ aparece por aqui tbm hahaha

    E essa boneca, gente?? Cada dia mais linda :*
    Bjoooo

    www.blogpinkline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! POis é, nunca paguei tão barato uma Melissa!!rsrs
      Beeeijos

      Excluir
  3. Amei o look! E ficou lindo com a camiseta do marido! rs :)
    Sua filha é mt linda e ficou linda tbm onw *-*
    Beijo!

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado!! :)

      Beeeijos

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados