Cuponkit - Site de descontos


Oi gente!

Eu amo dar dicar bacanas pra vocês, e o post de hoje tem uma dica suuuuper bacana!rs
Quem aqui (assim como eu) gosta de comprar pela internet? E quando tem descontos? Melhor ainda não  é mesmo?

O site CuponKit é um amigo do bolso!! Traz um anova experiência de usar cupom de desconto, e você ainda ganha cashbacks daí do conforto da sua casa!!
Cashback é o termo utilizado para receber uma porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Os cashbacks são uma parte do valor da compra, e este é o reembolso além do usuário receber os descontos anunciados.

O legal é que o Cuponkit tem as principais lojas parceiras, como: Submarino, Americanas, Passarela, Dafiti, entre outras.

Eu já fiz o meu cadastro, para nas minhas próximas compras online, economizar e ainda garantir cashbacks!!

Faça o cadastro também e aproveite!
Para se cadastrar e mais informações e saber as demais lojas parceiras é só clicar nos links abaixo:

Site ---> AQUI
Facebook ---> AQUI


E aí gente, gostaram da dica? Me contem nos comentários!

Beeeijos e até outros posts!!


***Este é um Publipost***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados