Como usar cores pastéis | Dicas

Oi gente!!

Eu não sei vocês, mas eu amo cores pastéis! 
O bom é que dá pra colocar mais de uma cor num mesmo look, sem regras para combinar. Maaaas, com bom senso (é claro!rs) na hora de coordenar as peças, e o mais importante: sua criatividade!

Seguem algumas dicas:

- Use um ponto de uma cor mais forte no look pastel. Pode ser no sapato, bolsa ou acessório. Vai dar mais personalidade.

- Para um look mais noite, coloque uma peça preta. (ex.: blusa preta com saia e sapato em cor pastel).

- No verão, mescle tons pastel com peças brancas. Fica lindo!!

- Misture duas cores pastel (ex.: saia, blusa e scarpin azul pastel, e um blazer amarelo pastel). Você mantém a elegância do look monocromático e dá uma pitada criativa com essa segunda cor no blazer/casaco.

Veja algumas fotos de looks para se inspirar!





Me contem nos comentários se vocês também gostam de cores pastéis!
Espero que tenham gostado!!

Beeeijos e até outros posts!!

6 comentários:

  1. Adoro tons pastéis, o post ficou ótimo flor <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tons pasteis, acho que fica super delicado e feminino.Eu usaria com certeza! Looks com nude e pastel no meio fica lindo.Gosteimuito das suas fotos inspiração! A composição dos looks ficaram bem usáveis! Obrigada por compartilhar as dicas!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! E bem romântica tbm!!rs
      Fico feliz que tenha gostado!!

      Beeeijos

      Excluir
  3. Amei o post lindona!
    Amo looks em tons pasteis acho que fica super fofo e romântico!
    Um beijo, fica com Deus :D

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  4. Tons lindos!

    www.jovenspreciosas.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados