Botas no verão? Siiim! (Saiba como usar).

Oi gente!

Eu sei que você deve está pensando: Como assim, usar botas no verão??
Pois é amiga, dá pra usar siiim! Mas claro, que em tudo temos que usar de bom senso (e principalmente na moda!) não é mesmo?!rs

No verão tem os dias super quentes, que a única vontade que dá é de ficar na piscina, praia, chuveiro...! Aí, vocês imaginam que em dias assim, é óbvio que o mais indicado pra quem não satisfazer essas vontades citadas acima, é usar uma rasteirinha, chinelinho (a depender da ocasião!).

Mas tem aqueles dias que não são tããão quentes, o ambiente (de trabalho ou não) que você irá frequentar o ar é "congelante"rs, ou à noite que é mais fresquinho...enfim, são vários "poréns"para se basear a usar botas no verão.

Ah! E claro, não vai usar uma bota Over The Knee heeeein, purfavor!rs
As indicadas são as botas curtas, e também as Open Boots (botas com ponta aberta e de cano curto) que usadas no verão, traz criatividade para o look, e a bichinha não precisa ficar pegando poeira na sapateira!kkk

Use com vestidinhos leves e estampados, jeans, saias jeans com botões frontais, e por aí vai...

Veja a seleção de looks que fiz, para servir de inspiração.




 Me conte nos comentários o que achou deste post!!

Espero que tenham gostado.

Beeeijos e até outros posts!!


3 comentários:

  1. Adorei as inspirações, eu uso e acho super estiloso <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, a última vez que usei bota foi quando eu tocava na Banda Marcial da minha cidade. Aqui é muito quente. Bota mesmo só no São João, que é época de chuvas aqui. Mas adorei os looks. Ficaram lindos e fashion.

    Uma dica: Enumera as imagens pra quando a pessoa comentar, poder dizer "ah, gostei do look número ". Acho que facilita a interação.

    beijinhos.
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito estiloso botinha com vestidinho... ainda mais se for caninho baixo do tipo botininhas... um must!!!!

    Bjosss, Re
    www.modacoclasse.co.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados