Meu look


Olá meninas, vou mostrar pra vocês meu look inspirado na revista manequim!

 Quando eu vi esta capa, tive que comprar a revista, porque queria fazer esse vestido maravilhoso.
Com um bom tecido e uma costureira competente, o resultado foi muito satisfatório!!
Vamos ver como ficou?



As aberturas foram feitas em tamanho menores que o modelo original, para ficar um vestido comportado.

Outra mudança que eu fiz, que difere do modelo original, foi no cumprimento, sendo maior, e na frente ele foi feito em formato arredondado e na parte de trás normal, o que resulta neste efeito diferenciado na lateral.

Nos pés, a linda e maravilhosa Melissa Lady Dragon - Heart, que comprei na loja virtual  Maria i .






 Esse vestido se tornou um dos meus favoritos!!
É um vestido muito comportado e recatado com um toque de moderno!!


Gostou deste modelo?? Tem dele à venda na minha Boutique Virtual, em outro tecido e cor!

 

Beeeijos e até outros posts *---*

17 comentários:

  1. Ficou lindo. Bjokas
    magrelicesegordices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu vestido, eu quero um pra mim, hehe. Beijão
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que luuuuuuuuuuxo! *.* Tenho que confessar que o seu ficou muito mais lindo que o da revista! A estampa é linda e os recortes mais comportados ficaram a nossa cara! :D

    E essa Melissa???????? Babo demais! *.* Tenho a douradinha com o coração vermelho, mas meu sonho de consumo era essa! rs

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuitoo obrigada Leeh, sua liinda!! :D

      AH essa Melissa, é uma das minhas favoritas, eu acho a sua mega liinda no tom douradinho!!rs

      Beeeijoss *---*

      Excluir
  4. Amei prima! Seu blog é show! Parabéns. <3 *-*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Nilmara, muito lindo mesmo, você está de parabéns :)

    http://www.charlapereira.com/

    ResponderExcluir
  6. O seu ficou mais bonito que o da revista!!!Simplesmente amei!!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito mais bonito que o da revista, nossa amei mesmo! Adoro esse tecido azulejo, perfeito!

    Beijos


    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigada!! *---* Eu tbm adoro estampas em azulejo português, por mim eu teria váárias roupas com esta estampa!!rs

      Bjs *-*

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados