DIY: Reformando o espelho!


Mais um post DIY, e desta vez vou mostrar como reformei meu espelho!

As molduras dos espelhos dão um charme e beleza. Como eu tinha um espelho com moldura simples, resolvi fazer uma reforminha nele e vou mostrar como!

Materiais que eu usei:
- Pérolas
- Cola branca
- Fita crepe
- Tinta PVA
- Pincéis

 Usei a fita crepe para proteger o espelho da tinta e da cola.


Como o meu espelho estava com a moldura meio danificada, eu pintei com tinta PVA branca.


Depois que a tinta secou, chegou a hora de aplicar as pérolas! Usei cola branca e pérolas de aplique do tamanho 14mm.


E..."tharããm", está pronto!!

As pérolas além de renovar a moldura deram um ar romântico!

Eu escolhi pérolas, mas fica muito bom com outros materiais, como strass, botão...



Este copo transformado em jarrinho de flores, eu  fiz também, e mostrei como aqui


Eu AMEI o resultado, e vocês, aprovaram?


Beeeeijos e até outros posts inspiradores. *-*


20 comentários:

  1. Ai que luxo! Vc arrasa nos DIY, heim???? *.*

    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! *---* Beeijos e fico feliz que tenha gostado!! :)

      Excluir
  2. Ficou um luxo esse espelho!!!Amei!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado!! Beeijoss *---*

    ResponderExcluir
  4. Uau, espelho espelho meu, existe alguem mais criativa do que minha amiga. Rsrsrs. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha AMEI seu comentário Amiga, obrigada!! Beeeijos *--*

      Excluir
  5. Oi, adorei o blog e a dica que deu. Achei que o espelho ficou lindo, apesar de eu não ser muito fã de pérolas haha! Mas ficou show...

    Venha conhecer meu blog, falo de assuntos parecidos com o seu, adoraria te ter por lá! Bejios

    http://doladodecamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Brandão, que bom que gostou do post!!
      Vou visitar seu blog sim!! Bjs

      Excluir
  6. Ahhh ficou bem legal depois tira outra foto dele pendurado? assim valorizaria mais hehe
    infelizmente nao tenho essa habilidade ;)
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!! eu vou tirar siim, pode deixar!!
      eu estou improvisando uma penteadeira e este espelho faz parte, aí depois vou fazer um post!!

      Ah mais é tão facinho!!rsrs
      Bjss

      Excluir
  7. Nossa, eu amei. Ficou muito legal.
    Tenho um espelho velhinho aqui, vou fazer isso pra dar uma cara nova pra ele.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Moça prendada ... huun...ficou liindo ;)
    Cheruu meu ♡ ♥

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados