Viva a versatilidade!


Olá meninaaas!! *-*

Eu amo e pratico a versatilidade, e vocês?!!

Melhor que ter muuuitas peças no closet, é ter peças versáteis. Até porque, quanto mais roupas se tem, o dilema é o de sempre: Com que roupa eu vou??

Com uma  peça (versátil/curinga) você compõe vários looks, vamos dar uma olhada nas sugestões?!!


Camisa Jeans
Uma peça coringa e tanto! Com saia godê, lápis, longa, midi, plissada, jeans....fica PERFEITO e claro, muito estiloso.



Blazer Branco 
Ah! O blazer branco. Toda mulher deveria ter!! Muita das vezes encontramos um vestido lindo, maaas, não tem mangas, e agora? Joga um blazer por cima que está tudo certo e resolvido!




Blusa básica
Não subestime o poder de uma blusinha básica e de cor neutra!!
Com uma saia "tcharan" e/ou acessórios marcantes, certamente o look estará harmonioso e nada básico!



Saia Jeans
A saia jeans, assim como o blazer, toda mulher deveria ter! É impressionante o poder de uma saia jeans!
Um peça muuuito versátil, vai com tudo (camisa, blusa, t-shirt...), a depender da composição, seja com uma camisa, ou com uma blusa, você fica bela, chique, confortável.




Calçados e Acessórios
O que vai no pé e os acessórios auxiliam e em algumas vezes determinam o look: casual, chique, social...! E o melhor: eles sempre são versáteis!! Com um scarpin preto, por exemplo, é possível compor vários looks.



Essas foram as sugestões de algumas peças versáteis, espero que tenham inspirado vocês!!

Beeeijos e até outros posts inspiradores!! *---*


6 comentários:

  1. Amei o post! É incrível a quantidade de looks que a gente consegue montar com uma peça coringa! Arrasou! Fiquei desejando essa saia jeans pra mim!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Leeh!! Incrível mesmo, sem contar que facilita na hora de se arrumar!!rs Bjss *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou adepta da vesatilidade por isso mesmo porque podemos ter muitas peças mas nunca vamos saber com qual roupa ir...rs...! =)
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade, esse dilema: Com que roupa eu vou?! Será eterno, mesmo com muuuitas roupas no closet!!

      Obrigada Fê!! *---*

      Excluir
  4. Amei o post, me fez lembrar de algumas peças que tenho e estão abandonadas, tadinhas.

    In love com esta camisa de bolinha, podia ter pra vender na sua boutique né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lii que bom que gostou!
    Isso acontece comigo também, acabo abandonando algumas peças!!rs

    Ah essa camisa de bolinha é linda mesmo, chegou uma vez aqui, mas vendeu rapidinho!! Vou tentar providenciar mais!! :D

    Bjss

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados