Como usar: T-shirts!


As t-shirts invadiram o guarda-roupa feminino, e já são consideradas peças indispensáveis!

E quais são as vantagens de ter uma ou mais t-shirt?
Versatilidade, conforto, e praticidade. Além de quebrar a seriedade do look, deixando a produção moderna e ousada.



E como usar?
Com TODO tipo de saia combina, vamos ver?

T-shirt + saia jeans

T-shirt + saia midi

T-shirt + saia longa

T-shirt + saia lápis

Use e abuse das t-shirts, peça versátil que vai bem com tudo e em todas as estações do ano!


Bjs e até outros posts!! *-*












6 comentários:

  1. Eu amo, mas tenho poucas e uso muito raramente! Preciso usar mais! :D
    Amo t-shirt com saia longa, fica um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As que eu tenho "peguei" do meu marido, que ele não usava mais, porque não servia. Aí sempre que uso dou um toque feminino e fica bom!! Concordo, que t-shirt com saia longa fica um luxo!! *-* Bjs

      Excluir
  2. Ultimamente que tenho conseguido ver a t-shirt como complemento, ou melhor... como a melhor opção em muitos looks, por isso tenho poucas, é algo que está na lista de aquisições! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito bem com várias produções!! Depois posta foto de look com t-shirt!! Bjs *-*

      Excluir
  3. Huuuun ...amooo Tshirt s .... Louquinha pra adquirir mais algumas rsrs.... Fica mais fácil na hora da correria ...e ...sem perder o Glamour né ...rs
    Cheruu da Nanna ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah é verdade Nanna!! As t-shirts são mais práticas, mas sem perder o Glamour!! Bjss *-*

      Excluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados