Look do dia: Mix de estampas e Saia Midi | Praxedes Atelier

Oi gente!!

Mais um look do dia aqui no blog, e dessa vez é da marca Praxedes Atelier. Se você ainda não conhece a marca, não sabe o que está perdendo!rs

Sabe o estilo vintage, comportado mas suuuper moderno?? Então, é assim que eu vejo a marca! Quem já conhece sabe do que eu estou falando, e você pra não ficar de fora, confira as fotos desse look lindíssimo e corre no site da marca, para conferir muito mais e aproveitar a promoção toooop que está rolando por lá!!
  
Na composição do look, não podia deixar de ousar no mix de estampas, e misturei listras com animal print. Eu ameeeiii, o resultado e espero que vocês gostem também!!

Simbora conferir um moooonte de fotos??!!rs

 












Look: Praxedes Atelier <--- (SITE)
Curta a Fanpage da marca ---> AQUI para ficar por dentro das novidades!
E siga a marca no Instagram também: @praxedesatelier

Clutch: Menina Tímida <--- ( Fanpage da marca)
Essa clutch, eu ganhei no Encontrinho de Blogueiras Evangélicas 2014, da amiga linda Rithi, dona da marca Menina Tímida.
E adivinhem o material que é feito?!! Caixa de leite!!rs

Sapato: Schutz


Deixe seu comentário, falando o que achou do look ok?! Vou ficar super feliz em ler e responder!!

Beeeijos e até outros posts!! *---*

3 comentários:

  1. Amei esse look! A Praxedes sempre arrasa nas roupas, né?
    Não conhecia seu blog, achei um amorr

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse show d imagens.. Parabéns anjo..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos serão EXCLUÍDOS!

© Blog Risca de Giz 2014 - Todos os Direitos Reservados